terça-feira, 3 de julho de 2012

Emoções a Flor da Pele

Como já sabem eu tinha problema no banho para colocar shampoo e condicionador, pois ora saia demais ora saia de menos.Já consegui resolver este problema também; Foi só achar duas tanpinhas ,então antes de entrar para o banho , coloco em uma delas o shampoo e na outra o condicionador então ficou fácil .É só não trocar as tampas na hora (eheheh.) Algumas vezes cheguei a chorar de pura frustração quando não conseguia fazer os exercicios propostos pela fisio. E pior que na hora não sabia porque simplesmente tinha vontade de chorar e não conseguia controlar, então era em berrero só(heheheh),coitada da Ninive achava que estava me judiando muito, mas não era isso era só raiva de eu não conseguir fazer coisas que para mim antes eram tão fáceis como ficar em quatro apoios ,dobrar e esticar uma perna, antes era moleza. Agora já sei o porque do choro é devido ao fato, de o meu avc ter afetado o lado direito que conforme o dr.Marcelo mexe com as emoções. É mesmo estou muito mais emotiva. As vezes me da vontade de chorar mesmo sem ter motivo.
(Esse foi um 4 apoios frustrado)

(Esse foi um 4 apoios bem sucedido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário