quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ansiedade tomando conta

Queria me recuperar mais rápido,acho que está demorando muito,já estou ficando meio depre.Na próxima consulta com o meu neuro vou pedir antidepressio.Meu fisioterapeuta disse que todos os pacientes dele que tiveram o mesmo tipo de avc que eu tive ,tomavam antidpressivo desde o começo do processo de recuperação,ele até me disse que eu era muito forte por não esta precisando de tal medicamento,e até agora não achei que era necessário,mas agora a depre está pegando, tenho vontade de chorar sem motivo, estou muito sensível não estou aguentando ver minha casa com as coisas sem arrumar do meu jeito, tanto que tudo aquilo que consigo fazer, tipo:arrumar cama, colocar roupas na máquina de lavar, estender roupas eu estou fazendo,pois não consigo mais ficar parada esperando que alguem faça por mim.

(Vovó com as netinhas hahahahahh')

Nenhum comentário:

Postar um comentário