quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Vez do Braço

Agora estou fazendo fisioterapia intensa no braço,que já está começando a reagir ,já consigo fazer alguns movimentos,tipo varrer a casa, tirar o pó ,passar lustra móveis.Aos poucos ele vai se soltando e eu não vou desistir enquanto,não estiver com todos os movimentos .Quero muito voltar a fazer tricôt novamente, para ocupar o tempo livre. O meu fisioterapeuta Dr. Marcelo Oliveira sabe como movimendar o meu braço sem que eu sinta dor ,mesmo depois de todo este tempo parado e com os musculos todos encurtados por falta de movimento.O marcelo além de exelente profissional é uma pessoa bem alto astral oque faz com que eu tenha mais vontade de fazer a seção de fisioterapia já o considero um amigo.

(Eu e Dr. Marcelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário