segunda-feira, 9 de julho de 2012

8 Meses

Já fazem oito meses que eu tive o AVC, as vezes dá um desânimo por ainda não estar totalmente recuperada,ainda bem que eu sou uma pessoa persistente e não desisto enquanto não consigo aquilo que quero, e me recuperar totalmente é uma coisa que quero muito, por isso não vou desistir nem que demore anos.Todo mundo me fala que a minha recuperação está sendo muito rápida, só eu não achoisso. Meu fisioterapeuta diz que eu estou melhor do que outros pacientes dele com mais de um ano de avc.Acho quer devo ter paciência pois eu poderia ter morrido,ma so PAPAI DO CÉU ACHOU QUE NÃO ERA A MINHA HORA então penso que ele vai me dar força para esperar com paciêcia a minha total recuperação, que afinal já não é uma etapa tão distante. Meu conselho para quem passou por um AVC. não desista você, também consegue basta querer muito.Fazer fisioterapia até se recuperar, sei que nem sempre isso é possivel, pois é um tratamento bastante caro, mas pegue orientação com algum fisioterapeuta e faça-o. Em casa ,eu sempre repito os exercicio feitos na fisioterapia; Só não vale desistir!

(E delhe fisioterapia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário