quinta-feira, 19 de julho de 2012

e o SUS?

Fico pensando como seria o atendimento de em paciente com AVC pelo SUS, para fazer cirurgia, no meu caso como o neurologista não estava no hospital,tive que pagar chamada expecial, como tenho um irmão que é médico,existe a troca de favores entre eles.O tempo no hospital o convenio cobriu. A parte mais cara que é a fisioterapia e esta o convênio não paga, para isto contei com a ajuda dos meus pais.E como dizem que eu nasci de novo agora voltei a morar com eles, pois como ainda sou 'bebê'' tenho que morar com papai e mamãe,hahaha' estou me acostumando a esta nova vida ,pois já fazia mais de 40 anos que havia saido de casa.É claro que agora eles dependem fisicamente muito mais de mim do que eu deles.Meu pai tem 93 anos e minha mãe 86 anos,graças a Deus ainda estão com saúde.

(Uma das muitas seções de fisio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário