sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um Amigo.

Hoje já estou me sentindo melhor, estou vendo a situação de forma diferente,ontem fui fazer fisio, com o Marcelo e ele sempre levanta meu astral, me judia bastante, mas eu sei que é para o meu bem e sempre me deixa animada pois diz que estou  progredindo a cada dia. E isto me anima muito,pois dai eu chego em casa e tento fazer alguma coisa e na maioria das vezes consigo fazer ,com um pouco de dificuldade mais faço.já consegui fazer chimarrão , não ficou muito bonito mas deu para tomar. e como hoje´é dia 20 de Julho deixo uma imagem a todos vocês que lêem meu blog.

Um comentário:

  1. FELIZ DIA DO AMIGO TIA!!!!
    NÃO DESANIME... QUE VC É QUE NÓS DÁ FORÇAS TODOS OS DIAS!!! PODES TER CERTEZA!!!
    A MÃE VAI LEVAR A LAURA AÍ PARA VER VCS... E VAI DAR UMA IDEIA DE ARTESANATO QUE EU ACHO QUE VC VAI GOSTAR... E COM CERTEZA JÁ CONSEGUE FAZER1 ;O)
    BJKS

    ResponderExcluir