sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dia 19 de novembro de 2011

Eu estava preparando a festa de aniversário de 93 anos do meu pai, festa pronta convidados chegando, tudo estava maravilhoso até que após uma crise de tosse fiquei tonta com o equilibrio bastante comprometido (desequilibrada)e com a fala engrolhada como se estivesse bebido muito, Meu irmão que é médico, me examinou fez alguns textes de praxe e me levaram para o hospital em Nova Prata, chegando lá fiz uma tomografia para diagnósticar e então fui sedada;pois não lembro da tomografia, enquanto isso meu irmão entrou em contato com um médico amigo de Bento Gonçalves para providenciar um neurocirurgião.E eu então fui levada para Bento de ambulãncia, Quando cheguei lá o centro cirurgico ja estava preparado e então eu fui para cirurgia, que graças a Deus foi bem sucedida, prova disto é que eu estou aqui postando esta história neste blog.Após 20 dias no hospital,sendo 12 dias na UTI e 8 dias no quarto,dias estes que foram os piores da minha vida.Quando estava na UTI não tinha a noção de que eu estava com o lado esquerdo todo paralisado,tinha a impressão que podia levantar da cama e sair caminhando normal, ledo engano mas só fui me dar conta disso alguns dias depois já no quarto quando tentaram me por de pé pela primeira vez...
(Foto no decorrer da festa)

2 comentários:

  1. Tia é isso aí! Começo (e re-começo) perfeitos!
    Vou te ajudando sempre que possível ;o)
    Mas já está no meu face e vou divulgá-lo.
    Uma dica de post: como reconhecer que alguém possa estar tendo um AVC.

    ResponderExcluir