sexta-feira, 1 de junho de 2012

Voltando a vida social

Dia 10 de janeiro de 2012 foi a primeira vez que sai de casa após o AVC.Fui em uma janta na casa da minha colega de serviço Genilda, lá encontrei vários colegas de serviço, também revi colegas que a anos não via. Também foi a primera vez que desci as escadas , confesso que estava com medo, pois nessa época estava caminhando ainda com pouco equlíbrio, mas após o primeiro degrau o medo passou e foi bem tranquilo. Para subir foi fácil, pois é no impulso para descer que o corpo desequilibra. Nesta ocasião meu marido me auxiliou, pois o corrimão da escada é do lado contrário,sendo que o meu braço bom é o direito e o corrimão fica do lado esquerdo. Hoje já subo e desso as escadas sozinha. Ufa ainda bem, caso contrário teria que ficar presa em casa até a minha total recuperação,já que moro em um prédio que não tem elevador.

(1ª Janta fora)


(Decorrer do jantar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário