quinta-feira, 20 de novembro de 2014

3 ANOS DEPOIS DO AVC


Hoje está fazendo três anos que eu tive um A.V.C. hemorrágico. Para mim parece uma eternidade, pois ainda não estou completamente recuperada, mas não vou desistir tenho fé em Deus que esta hora vai chegar. Portanto sigo, fazendo fisioterapia uma vez por semana e pilates três vezes por semana. Os progressos nesta fase são muito pouco perceptíveis, mas existem, e um passo a cada dia vou em busca da recuperação total. Às vezes me parece que ao acordar estou caminhando quase sem mancar, dai presto mais atenção e vejo que a realidade não é o que parecia, confesso que as vezes dá um certo desanimo, mas dai a vontade de vencer é maior e sigo na luta. Já consigo fazer alguns exercícios do pilates que no início não dava, pois minha mão ainda não tinha força, e falta de sensibilidade no pé fazia com que eu não conseguisse coordenar os movimentos. Hoje a maioria deles já tiro de letra, Mas ainda tem alguns que por enquanto só fico com vontade de fazer, tipo ficar pendurada no cadilaque com as mãos com as pernas suspensas nas alças de apoio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário