terça-feira, 8 de abril de 2014

Viajem de férias

Uma semana numa casa de campo. Muito tempo para ler, ver filme, até joguei sinuca, ou  melhor tentei jogar já que não sabia, mais apesar dos pesares,  consegui  colocar várias  bolas na caçapa  e fiquei me achando, consegui dar umas tacadas certeiras.Muita comida gostosa, tranquilidade, dormir até tarde. Foi muito bom para descansar. Até parece que minha rotina é muito intensa. Já estou cansada de levantar mais cedo, só para ficar mais tempo sem fazer nada kkkkkkkkkk. Tenho até vontade de voltar a trabalhar, mais como vontade é uma coisa que dá e passa, eu fico quietinha esperando ela passar. Agora estou me recuperando do estresse do tempo em que trabalhava e onde não tinha tempo nem para respirar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário